Perguntas frequentes:
– Para se cadastrar no site, clique em Boleto. Faça o cadastro, coloque o ID de usuário que aparece no canto superior do seu boleto. Se o cadastro estiver correto, um link será enviado para o seu e-mail confirmando o cadastramento, clique no link e já estará cadastrada no site. Depois é só entrar com ID e senha Boleto, e conseguirá o acesso.
– Em toda rede bancária ou lotéricas até o vencimento.
– Basta entrar em contato conosco e solicitar um boleto atualizado.
– De segunda a sexta das 8:00h às 18:00h.
– Sim, você receberá o boleto em seu condomínio e por e-mail, basta solicitar o cadastramento.
– Você poderá solicitar por e-mail ou diretamente em nossa central.
– Não, a Garante é especializada em cobrança extrajudicial e judicial e garantia de receita para condomínios.
Rua Duque de Caxias, 450, Ed. Chams, 6º andar, sala 609, Centro, Uberlândia/MG - CEP:38400-142
(34) 3222-6444
(34) 98439-3580
contato@garantetriangulo.com.br
© Copyright 2018 Garante. Todos direitos reservados.