FAQ

Perguntas frequentes:

  • Como faço para imprimir meu boleto pelo site da Garante?

– Para se cadastrar no site, clique em Boleto. Faça o cadastro, coloque o ID de usuário que aparece no canto superior do seu boleto. Se o cadastro estiver correto, um link será enviado para o seu e-mail confirmando o cadastramento, clique no link e já estará cadastrada no site. Depois é só entrar com ID e senha Boleto, e conseguirá o acesso.

  • Onde posso pagar meu boleto?

– Em toda rede bancária ou lotéricas até o vencimento.

  • Meu boleto venceu e agora?

– Basta entrar em contato conosco e solicitar um boleto atualizado.

  • Qual o horário de atendimento?

– De segunda a sexta das 8:00h às 18:00h.

  • Posso receber meu boleto por e-mail mensalmente?

– Sim, você receberá o boleto em seu condomínio e por e-mail, basta solicitar o cadastramento.

  • Como solicito a declaração de quitação de débito condominial?

– Você poderá solicitar por e-mail ou diretamente em nossa central.

  • A Garante faz contabilidade é administração de condomínio?

– Não, a Garante é especializada em cobrança extrajudicial e judicial e garantia de receita para condomínios.


Portal do Condomínio

Direito para todos

  • Direito Imobiliário
  • Direito do Trabalho
  • Cláusulas e Contratos
  • Legislação Brasileira
  • Doutrina Jurídica
  • Jurisprudência
  • Argumentos Jurídicos
  • Petições Judiciais
  • Viva o Condomínio
  • Revista Bonijuris

Parceiros

  • ACBG / Vida Urbana
  • Bonijuris
  • Seens Tecnologia da Informação
  • Telejuris

Legislação

  • Lei do Condomínio
  • Lei do Inquilinato
  • Código Civil do Condomínio
  • Código de Defesa do Consumidor

Contato

Rua Duque de Caxias, 450, Ed. Chams, 6º andar, sala 609, Centro, Uberlândia/MG - CEP:38400-142

(34) 3222-6444

(34) 98439-3580

contato@garantetriangulo.com.br


Localização


© Copyright 2018 Garante. Todos direitos reservados.