Perguntas frequentes:
– Acesse https://garantetriangulo.vouchsolucoes.com.br/?17296210264360 ou baixe o aplicativo “Vouch Condomínios Garantidos”.
O login é a sua credencial (com 3 letras, “-” e 7 números) apresentada no boleto mensal enviado para portaria/e-mail, fica na lateral do boleto em baixo do primeiro QR-CODE (próximo a data de vencimento). A senha padrão é “condominio”.
– Em toda rede bancária ou lotéricas até o vencimento.
– Basta entrar em contato conosco e solicitar um boleto atualizado.
– De segunda a sexta das 8:00h às 18:00h.
– Sim, você receberá o boleto em seu condomínio e por e-mail, basta solicitar o cadastramento.
– Não, a Garante é especializada em cobrança extrajudicial e judicial e garantia de receita para condomínios.
– Se você perdeu a data para pagamento mas ainda se encontra dentro do prazo permitido, descrito no boleto, pode fazer o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário. Entretanto, se o prazo estipulado no boleto também se encontrar vencido, você deverá entrar em contato conosco e solicitar um novo boleto para pagamento.
– Por favor, encaminhe para Garante Triângulo uma cópia da certidão de matrícula ou contrato particular de compra e venda, informando também telefones e e-mail de contato para atualização cadastral.
Rua Duque de Caxias, 450, Ed. Chams, 6º andar, sala 609, Centro, Uberlândia/MG - CEP:38400-142
(34) 3222-6444
(34) 98439-3580
contato@garantetriangulo.com.br